Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

processador r5 5600x, qual placa-mãe


starleeh

Posts recomendados

quero comprar um Ryzen 5 5600G mas, não sei qual placa-mãe pegar, estava de inico querendo ou uma Gigabyte B450M AORUS ELITE ou a ASRock B450M Steel Legend mas não entendo muito de computador e não sei se seriam compativeis ( pelo o que eu entendi caso eu pegasse uma dessas duas teria q atualizar a BIOS)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GuilhermeGB eu escrevi errado no tituloKKKK e a 5600G, voce acha q a Placa-Mãe Gigabyte A520M H, AMD A520, mATX, DDR4 seria uma boa opção? eu realmente to muito perdida

Em 17/08/2021 às 17:16, starleeh disse:

 

@GuilhermeGB eu pensei em optar pela Placa-Mãe Gigabyte B550M Aorus Elite mas vi uma review de um moço no youtube na qual ele disse que não pegava processadores com video integrado, q e o caso do 5600G, e fiquei confusaKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, starleeh disse:

@GuilhermeGB eu escrevi errado no tituloKKKK e a 5600G, voce acha q a Placa-Mãe Gigabyte A520M H, AMD A520, mATX, DDR4 seria uma boa opção? eu realmente to muito perdida

@GuilhermeGB eu pensei em optar pela Placa-Mãe Gigabyte B550M Aorus Elite mas vi uma review de um moço no youtube na qual ele disse que não pegava processadores com video integrado, q e o caso do 5600G, e fiquei confusaKK

Depende de quanto quer gastar na placa-mãe. Para uma opção A520 sugiro a Gigabyte A520M DS3H, de B550 eu sugiro a MSI B550M PRO VDH. Essas duas placas atualizam a BIOS via pendrive apenas apertando um botão na placa, se ainda não estiverem atualizadas para os Ryzen 5000G. Os processadores com vídeo integrado não compatíveis com essas placas são os antigos Ryzen 2000G e 3000G, os 4000G e 5000G são perteitamente compatíveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GuilhermeGB  muito obrigado, apenas mais uma coisa, irei comprar as seguintes peças:                                                       placa-mãe: Gigabyte A520M DS3H Processador: Ryzen 5 5600G SSD: Kingston A400, 480GB memória RAM: Kingston Fury Beast, 16GB (2x8) 3000MHz, DDR4, CL15 Fonte: EVGA 500W 80 PLUS                                                                     voce acha q esta bom? tenho medo de dar alguma coisa

 

@enzoGTBSG certo, obgdd 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!