Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

kit placa-mãe, cpu e ram


Posts recomendados

Bom dia,

tenho um PC desktop: fx6300, 16gb ram, GTX 1050 2gb, placa-mãe ASUS m5a78l-m lx/br.

ele da gargalo em muitos jogos por causa do processador ser antigo e fraco, então queria trocar o kit da placa-mãe, cpu e ram e queria sugestões, se souberem de algum kit de placa-mãe e cpu q seja DDR3 pra conservar a ram também ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, BlitzNeki disse:

se souberem de algum kit de placa-mãe e cpu q seja DDR3 pra conservar a ram também ajuda

Não recomendo ficar preso nessas gerações antigas somente para reaproveitar as RAM.

Recomendo que pegue um kit novo DDR4.

 

1- Qual o seu orçamento?

@BlitzNeki 2- Qual o modelo e potencia da sua fonte?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, BlitzNeki disse:

@Matheus Dutra 1- não tenho certeza quanto ao meu orçamento, mas algo que não seja muito caro, apenas para não gargalar muito com minha gpu.

i5-10400f R$ 1.049,90

Gigabyte H510M R$ 649,90

MEMORIA ADATA XPG GAMMIX D30 16GB (2X8) DDR4 3000MHZ R$598,02
Total: R$2296.9

@BlitzNeki se puder tirar a lateral do seu gabinete e olhar o modelo da fonte, isso é muito importante 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!