Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

explicação: possuo dois pcs e precisava ter o acesso de um para o outro, teria problema eu acessar por um computador B um programa que está instalado no computador A e que foi comparilhado pela rede? Tem alguma forma melhor de estar fazendo esse processo, algum jeito de "clonar" um computador em outro?

Postado

@Fábio Luiz Ferreira você quer acessar remotamente uma máquina da rede? só pra eu ver se entendi certo.

Pode usar tanto o anydesk que é gratuito para acessar a outra máquina, ou ja que eles estão na mesma rede pode usar a área de trabalho remota, é melhor comparado ao anydesk e a outra máquina depois de configurada não precisa aceitar

Vale lembrar que os PCs precisam estar na mesma rede

Postado
16 minutos atrás, Marcelo_gs disse:

@Fábio Luiz Ferreira você quer acessar remotamente uma máquina da rede? só pra eu ver se entendi certo.

Pode usar tanto o anydesk que é gratuito para acessar a outra máquina, ou ja que eles estão na mesma rede pode usar a área de trabalho remota, é melhor comparado ao anydesk e a outra máquina depois de configurada não precisa aceitar

Vale lembrar que os PCs precisam estar na mesma rede

@Marcelo_gs eu queria ter o mesmo programa sendo acessado de duas máquinas, para o caso de o computador A der problema, possa ser usado o computador B sem a dependência do A estar funcionando.

• Membro VIP
Postado

Precisa informar qual o programa, provavelmente deve ter alguma base de dados que você queira compartilhar.

Nesse caso, alguns programas permitem o uso compartilhado da base, em outros não.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!