Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal Meu WC estragou , e com isso isso meu CPU chega a 90 ou 100 graus e fica reiniciando;

Pergunta : Gostaria de saber se Enquanto meu novo WC não chegar esse CPU cooler daria conta (não para jogos) apenas net, só para eu não ter maiores problemas com o PC reiniciando e estragar algo.

Minha config de PC

CPU i9 9900k

placa-mãe : Z390 gaming X (gigabyte)

RAM : 4X8 GB,  32GB 

GPU : RTX 3070 Ti

Fonte XPG Core Reactor 850w gold

CPU COOLER QUE EU TENHO RESERVA

https://www.pichau.com.br/hardware/cooler-processador/cooler-para-processador-pcyes-zero-kz3-amd-intel-aczk3120?gclid=CjwKCAjw64eJBhAGEiwABr9o2EvuVLsV7-d29W8PEDc4qd-uYynPsWxCdGvXwpxZSdjWq3qm6eLDQBoCXhgQAvD_BwE 

ME AJUDEM PF !!

Postado

mlk n aguenta ficar 1 semana sem PC até chegar o cooler'-'

coloca um ventilador na frente do processador 

• Confuso 1
Postado

@Philippe Azevedo_705297 Coloque e faça o teste, fique monitorando e veja se mantém numa temperatura aceitável, sem dúvida mesmo não sendo o mais indicado para o teu processador é melhor do que ficar sem, com certeza irá baixar alguns graus aí. Evite exigir demais do processador neste período.

• Obrigado 1
Postado
37 minutos atrás, Philippe Azevedo_705297 disse:

Pessoal Meu WC estragou , e com isso isso meu CPU chega a 90 ou 100 graus e fica reiniciando;

Pergunta : Gostaria de saber se Enquanto meu novo WC não chegar esse CPU cooler daria conta (não para jogos) apenas net, só para eu não ter maiores problemas com o PC reiniciando e estragar algo.

Minha config de PC

CPU i9 9900k

placa-mãe : Z390 gaming X (gigabyte)

RAM : 4X8 GB,  32GB 

GPU : RTX 3070 Ti

Fonte XPG Core Reactor 850w gold

CPU COOLER QUE EU TENHO RESERVA

https://www.pichau.com.br/hardware/cooler-processador/cooler-para-processador-pcyes-zero-kz3-amd-intel-aczk3120?gclid=CjwKCAjw64eJBhAGEiwABr9o2EvuVLsV7-d29W8PEDc4qd-uYynPsWxCdGvXwpxZSdjWq3qm6eLDQBoCXhgQAvD_BwE 

ME AJUDEM PF !!

Sim, é perfeitamente adequado, basta manter a tensão sobre controle.

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: Aprenda a Ler Resistores e Capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!