Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá galera, tudo bem com vcs?

Bom pessoal eu comprei uma placa de video estragada, a GTX 770, a mesma esta com curto no pino3 pciexpres.

O ex dono trocou uma peça dela sem saber se a peça era da tensão certa da placa, e ainda 

colocou a peça mal colocada, queria saber se algum de vcs saberia me dizer que peça é

essa para eu poder comprar e soldar no lugar. 

Em anexo vou deixar a imagem de uma placa da mesma da minha com a peça circulada

se alguém poder me dizer qual é eu agradeço muuito de coração.

Obrigado!!

Segue a imagem em anexo:

770.jpg

770GTX.jpg

• Membro VIP
Postado

Isto é um trafo da regulagem de tensão. Mas não é da entrada, a entrada fica próxima do PCI-E e conectores de energia PCI-E lá em cima.

Acredito que este transformador aí seja relacionado ao SLI (conectores acima ali).

Em resumo, não afetaria a operação da placa isolada. Busque pelo datasheet deste modelo aí.

• Curtir 1
Postado
22 horas atrás, Phoenyx disse:

Isto é um trafo da regulagem de tensão. Mas não é da entrada, a entrada fica próxima do PCI-E e conectores de energia PCI-E lá em cima.

Acredito que este transformador aí seja relacionado ao SLI (conectores acima ali).

Em resumo, não afetaria a operação da placa isolada. Busque pelo datasheet deste modelo aí.

Então quer dizer que esta peça não atrapalharia no funcionamento da placa?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!