Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá!

O PS4 PRO do meu cunhado estava desarmando e a uns dias emita um cheiro de queimado, até que o console ficou parado e resolvi hoje dar uma olha para ver se a fonte do console foi para a vala. No momento que liguei o console ele estava recuperando o sistema pois teve um desligamento inesperado e comecei a sentir um leve cheiro, até que o sistema iniciou e ouvi um estalo atrás da tv e soltou mais cheiro do que nos dias anteriores que estavam ligando o console. Fui e despluguei o adaptador e senti o cheiro e vi que deu curto no adaptador com o cabo de energia no PS4 PRO e ficou desse jeito aqui. Não entendo muito de elétrica mas tenho receio de usar o mesmo cabo e testar em outra tomada, então vi que o mesmo encaixe de energia do PS4 PRO é o mesmo encaixe de cabo de fonte de PC e eu tenho 2 cabos aqui, um do meu PC e outro do segundo monitor que está parado (monitor antigo que usava). 

Tem algum problema de usar o cabo de fonte de PC no PS4 PRO e verificar se o console está bem ou a fonte também teve perda? Já que ele estava desarmando e queria saber se era o curto ou cabo que fazia isso.

(Tem outras fotos do adaptador queimado mas não consegui enviar aqui, só a foto do cabo da fonte do PS4)

16298364909304817998671568816540.jpg

Postado
13 horas atrás, Kleber Peters disse:

O conector no video game sendo o mesmo, pode usar sem problema.

Detesto estes conectores com isolamento no meio.

Valeu, realmente estava inseguro de colocar por medo de dar algum curto. Deu tudo certo e a fonte está bem e o motivo do desarme era o cabo junto com o adaptador que causou o curto. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...