Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teaz Solo

Membro Júnior
  • Posts

    19
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Teaz Solo postou

  1. Valeu, realmente estava inseguro de colocar por medo de dar algum curto. Deu tudo certo e a fonte está bem e o motivo do desarme era o cabo junto com o adaptador que causou o curto.
  2. Olá! O PS4 PRO do meu cunhado estava desarmando e a uns dias emita um cheiro de queimado, até que o console ficou parado e resolvi hoje dar uma olha para ver se a fonte do console foi para a vala. No momento que liguei o console ele estava recuperando o sistema pois teve um desligamento inesperado e comecei a sentir um leve cheiro, até que o sistema iniciou e ouvi um estalo atrás da tv e soltou mais cheiro do que nos dias anteriores que estavam ligando o console. Fui e despluguei o adaptador e senti o cheiro e vi que deu curto no adaptador com o cabo de energia no PS4 PRO e ficou desse jeito aqui. Não entendo muito de elétrica mas tenho receio de usar o mesmo cabo e testar em outra tomada, então vi que o mesmo encaixe de energia do PS4 PRO é o mesmo encaixe de cabo de fonte de PC e eu tenho 2 cabos aqui, um do meu PC e outro do segundo monitor que está parado (monitor antigo que usava). Tem algum problema de usar o cabo de fonte de PC no PS4 PRO e verificar se o console está bem ou a fonte também teve perda? Já que ele estava desarmando e queria saber se era o curto ou cabo que fazia isso. (Tem outras fotos do adaptador queimado mas não consegui enviar aqui, só a foto do cabo da fonte do PS4)
  3. Seria então recomendado usar um da Clamper? Qual dele o ideal? Vi dois lá só que um é de 5 tomada e outro de 8 tomada, estou bem perdida quanto a isso.
  4. Oie gente, nem sei se estou no tópico certo, mas tenho essa dúvida de qual nobreak é adequada para meu setup. Nunca usei e comprei nobreak e como tenho um pc gamer agora, queria um para não sofrer tanto com as quedas que anda tendo por causa do mal tempo que sempre tem no final do dia. Eu quero um bom e barato e que supra esse equipamento: I5 9400f, 2 ram de 8gb, ssd 240gb, 1 hd 1 tera, placa de video rx 570 8gb, placa-mãe h310 sendo sustentado por uma fonte nidus 500w bronze pichau. 2 monitores 1 de 18,5 e ou de 21,5". Os três ligados no nobreak.
  5. Uma dica de fonte que pode colocar, só para ter um ideia, seria essas aqui -> Corsair VS450 White e Corsair VS500 80plus White As duas é só uma noção e realmente peças hoje está bem absurdamente caro.
  6. @rodrigo.dcvieira Ai se está pedindo para dar um boom com essa fonte real que ele tem kkk
  7. Pela minha pesquisa aqui, a rx 5500 é mais forte que a rx 580. Dê uma comparada em RX 5500 x RX 580 que tem muito conteúdo falando e comparando as duas, eu partiria a rx 5500.
  8. @Caique Bastos Você comprou? porque estou querendo comprar o mesmo WC e tenho a mesma placa-mãe e tudo onde pesquiso falam que precisa sacrificar slot de ram e outros diz que não. Poxa, seria sacanagem e estou pesquisando outras refrigerações e tudo que me aparece são pessoas dizendo que sacrifica e também não. Estou perdida.. tenho 2x8gb de ram
  9. Eu vejo muita gente reclamando de aquecimento desse i5 9600, independente das letras no final, só a 9600 vejo essas reclamações. Será que testando outro processador não resolveria também? Posso estar enganada, mas se tiver essa possibilidade de testar, faça isso.
  10. Oie, tenho pesquisado muito sobre watercooler e aircooler para por no meu pc, já que estou usando um cooler box da própria intel em meu processador que é um i5 9400f. Tenho uma placa-mãe Asrock h310cm-hg4 e todas as pesquisas que estou fazendo, a opinião do pessoal está sendo dos dois lados na questão se esse Watercooler que coloquei no título vai encaixar na minha placa sem eu perder um slot de memoria ram. Sim, os que conseguiram colocar watercooler ou aircooler nessa placa-mãe comentaram que foram forçados a sacrificar um slot de ram para por ele e obrigados a comprar outra placa-mãe e, é isso que está me deixando confusa, outros falam que não precisou sacrificar e outros falam que sim, agora quero saber se realmente vou ser forçada a sacrificar esse slot de ram só para sair do cooler box? Se realmente vou ter que sacrificar, qual watercooler ou aircooler recomendam para eu não perder meu dual de 2x8gb=16gb ? Agradeço!
  11. Olá! Gostaria muito de saber quantas vezes posso aplicar uma pasta térmica com quantidade de 1.5 gramas, 2.5 e 3.5 gramas? Estou pesquisando uma boa pasta térmica que sirva para eu por no notebook e futuramente no meu pc, pois estou arrumando o notebook que estou no momento para poder passar para minha mãe. A pasta térmica que estou mais interessada é essa aqui -> Pasta térmica Cooler Master Mastergel Makes MGZ-NDSG-N15M-R2 Se tiverem alguma outra pasta térmica muito boa e que possa ser usado mais de uma vez, aceito recomendações.
  12. @Felipe M Barroso Funciona normal, só quando observa um detalhe nas configurações e coloca o servidor de sua conexão para o Brasil. Você sofrerá com alguns lags dependendo da ocasião e se sofrer e sua internet está de boas, o fortnite em algumas atualizações que liberam acaba prejudicando em algo e deixando o game lagado, mas nada que atrapalhe na jogatina casual. Se você consegue jogar esses games, o fortnite funcionará tranquilamente. Apenas games como o Destiny que é uma campanha completamente online que acaba dedicando um pouco da internet por ser muita informação sendo enviada e baixada ao mesmo tempo. (Se eu estiver errado sobre o destiny, me corrigem!)
  13. @engfabio Aah.. Nessa questão de pendurar não será um problema, darei um jeito. É só para eu não passar um tempo já com o PC montado só que sem HD, é para quebrar um galho mesmo. No caso, ele precisará ligar algum cabo da fonte nele ou o cabo SATA já manda a energia e os dados também? :S
  14. Quero usar ele como HD principal até eu conseguir comprar um SSD/HD apropriado para o PC. Se der, como funciona? Estou nessa dúvida, pois o dinheiro é curto e ou compro o HD/SSD ou o PC fica sem gabinete mesmo. Pretendo comprar um SSD de 120gb para instalar o windows e outras pequenas coisas e ter um HD dedicado para outros arquivos. (No caso, não quero fazer o HD do notebook e transformá-lo em HD externo ou um 2º armazenamento e,sim, como HD principal em um desktop)
  15. Obrigada! Me ajudou muito, vou montar aos poucos e quero começar com o processador e placa-mãe, vejo muita demanda principalmente desses processadores e acaba saindo de estoque rápido. Vou garantir esse ai! Obrigada mesmo!!! adicionado 1 minuto depois Ajudou muito, vocês dois, grata demais! Vou pegar em base dos links que mandou e comprar. Agradeço bastante!
  16. @Openkore A vista. Tentarei pegar peça por peça a vista para ter uns descontos válidos. Em questão de frete não me importo, mas em Hardware quero pagar até uns 2500 nem que passe um pouco mais indo ao 2600. adicionado 1 minuto depois @MatheusDelValle Então, eu não estou achando esse processador, todos os lugares que procuro esta indisponível. Se souber uma loja de confiança e com um preço bacana e poder me passar, fico grata!
  17. Estou querendo montar meu primeiro PC e de algumas pesquisas em meses decidi pegar essas configurações para eu sair do notebook que estou e poder ter a chance de jogar fortnite, overwartch, RE2 Remake e BF4. As configurações: R3 3200g( quero pegar um r5 mais tá saindo quase 400 reais a mais e a única peça no momento que quero pagar num valor de 800 e pouco é a placa de vídeo) Kit 2x4gb Fonte 450 ou uma 550 corsair HD de 1 tera ( futuramente pego um SSD de 240gb) Rx 570 placa-mãe eu não sei qual pegar e peço essa ajuda para essa configuração. E a refrigeracao vou pegar uma básica. Gabinete vai ser a última coisa que vou pegar, vou tentar montar ele em uma mesa fechado até adquirir. É uma configuração básica que vai suprir o que quero por um tempo, principalmente que não sou exigente sobre jogar apenas games pesados e com graficos absurdos. Só quero sair do notebook que estou para um pc que rode os games sem problema e que vai durar uns 3 a 4 anos comigo. Obs: Aceito sugestões de um PC que encaixe nos 2500 que posso pagar.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!