Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cabo de fonte de PC, pode substituir o do cabo de energia do PS4 Pro?


Posts recomendados

Olá!

 

O PS4 PRO do meu cunhado estava desarmando e a uns dias emita um cheiro de queimado, até que o console ficou parado e resolvi hoje dar uma olha para ver se a fonte do console foi para a vala. No momento que liguei o console ele estava recuperando o sistema pois teve um desligamento inesperado e comecei a sentir um leve cheiro, até que o sistema iniciou e ouvi um estalo atrás da tv e soltou mais cheiro do que nos dias anteriores que estavam ligando o console. Fui e despluguei o adaptador e senti o cheiro e vi que deu curto no adaptador com o cabo de energia no PS4 PRO e ficou desse jeito aqui. Não entendo muito de elétrica mas tenho receio de usar o mesmo cabo e testar em outra tomada, então vi que o mesmo encaixe de energia do PS4 PRO é o mesmo encaixe de cabo de fonte de PC e eu tenho 2 cabos aqui, um do meu PC e outro do segundo monitor que está parado (monitor antigo que usava). 

Tem algum problema de usar o cabo de fonte de PC no PS4 PRO e verificar se o console está bem ou a fonte também teve perda? Já que ele estava desarmando e queria saber se era o curto ou cabo que fazia isso.

 

(Tem outras fotos do adaptador queimado mas não consegui enviar aqui, só a foto do cabo da fonte do PS4)

16298364909304817998671568816540.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Kleber Peters disse:

O conector no video game sendo o mesmo, pode usar sem problema.

 

Detesto estes conectores com isolamento no meio.

Valeu, realmente estava inseguro de colocar por medo de dar algum curto. Deu tudo certo e a fonte está bem e o motivo do desarme era o cabo junto com o adaptador que causou o curto. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!