Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eae galera, eu tenho um notebook RF511-SD4 com uma placa de vidêo NVIDIA GT 540M porém ela não é reconhecida no Gerenciador de Dispositivos, e sempre quando eu tento baixar algum driver aparece que não foi reconhecido, no Windows Update aparece que eu instalei o driver, porém não reconhece em nenhum lugar.

Um tempo atrás ela reconhecia, porém aparecia erro 43, ai eu instalava os drivers e voltava a funcionar, porém hj em dia ela nem reconhece mais

Screenshot_121.png

Screenshot_122.png

Postado
6 minutos atrás, LawlietL disse:

eu fiquei um tempo sem usar ele, será que um reballing resolve?

na maioria das vezes funciona, mas tem que ver se o problema não é no sistema, mas eu te recomendaria, de novo, mandar o note pra uma assistência técnica

Postado
16 minutos atrás, LawlietL disse:

@WOZ Dods sim, porém quando eu baixo o da placa de vidêo diz que não encontou hardware de graficos compativeis

Recomendo que desinstale todos os seus drivers de vídeo usando o DDU. Reinicie o PC, entre no site da fabricante dele, no modelo dele, baixe os drivers de vídeo mais recentes e instale. Se falhar, baixe no site da NVIDIA e repita o procedimento.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...