Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jogos dando pequenos gargalos


Posts recomendados

Fala pessoal, beleza? Recentemente montei meu PC gamer e durante meus testes percebi que o jogo dava pequenas travadas durante a gameplay e por ser competitivo essas travadas poderia me prejudicar, pois bem deixei as configurações no mínimo aumentando o fps mas continuando o problema até que resolvi desinstalar o game do HD secundário e instalar no SSD e para minha surpresa acabou os gargalos, o jogo roda liso. tenho um SSD de M2 de 128gb que esta instalado o SO e alguns programas e um HD secundário de Notebook 500gb Toshiba (acabou meu orçamento e não deu para comprar um Seagate kkkk). Sera que o HD esta com problema? ou há alguma incompatibilidade em algo? 

 

Config:

 

B450 gigabyte gaming

R5 1600af

16 Ram 3000mhz Zadak

Rx 550 4gb

SSD 128 m2

HD 500 toshiba 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Phoenyx Ahh entedi amigo, testei 3 jogos ate o momento Pubg, Dayz e Crossfire. No HD esta dando as travadas desinstalei e instalei no SSD o Dayz e o Crossfire e aparentemente acabou as travadas, há quedas de frames mas por conta da placa de video ser fraca. estou jogando em 1080p baixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!