Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá galera. O título já diz tudo. Quero gastar em torno de 100 reais. Qual é o melhor que consigo por esse preço ? Achei um da redragon, gs500 orpheu algo assim por 97 reais. Sabem de algum melhor? É tanto pra uso normal, como pra jogar, mas também pra assistir Netflix deitado na cama a cerca de 2 metros do PC. não me importo com estética, mas não pode ser muito grande por que espaço aqui tá pouco.

Ps: eu entendo que não é o ideal, mas logitech, edifier e equivalentes são muito caras, então quero o melhor que eu conseguir por uma faixa de 100 reais.

Postado

@Paulo Ricardo Lauxen Se gosta de qualidade de som procure Edifier, Logitech ou Creative. Nessa faixa de preço provavelmente só encontrará essas pequenas sem graves de qualidade. Para pegar com Woofer o custo já sobe para uns 200 a 300 reais no mínimo, como estas por exemplo: Caixa de som Edifier 2.1 15W RMS X100B - Black - R$ 329,90

Eu recomendaria que juntasse esse valor ou o parcelasse, pois um conjunto 2.1 de qualidade dura uma vida. O meu mesmo tem uns 12 anos e nunca falhou.

Já caixinhas baratas as pessoas trocam toda hora, pois são muito frágeis.

Postado

@Paulo Ricardo Lauxen Não uso caixas pra PC há muito tempo, mas, em uma pesquisa rápida, encontrei uma que dizem ser melhor e mais barata que essa da Redragon: Husky Storm (procurar na Kbum). Agora, caixas boas de verdade, por esse valor, creio que não vai encontrar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!