Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite, estou aqui pra falar do meu razer cyclosa, a aproximadamente uns 3 ou 4 anos eu comprei um combo da razer de teclado e mouse, eu so usei o teclado era um razer cyclosa normal, le funcionava muito bem por uns 3 ou 2 meses, ate q um dia minha mae pediu pra usar meu PC, ela mexeu por un 3 minutos o teclado paro de funcionar, n acendia e nem tecla funcionava, fiquei bem triste porque era um teclado q gostava bastante, n consigui alguém q consertasse e deixei la, ate q um dia meu amigo precisava de um teclado, falei q tinha 2 e 1 n funcionava(o cyclosa) falei q se ele conseguisse arrumar eu dava o meu q eu usava, ele plugo na maquina dele e deu dispositivo n reconhecido, aparecia mas n ligava nem nads, achei q poderia ter uma esperença, ele baixo os drivers tudo certi ho so q mesmo assim não funcionava, e quando ele desconectava falava mau funcionamento USB. Eu queria saber se vcs tem alguma ideia do que pode ser, se ele ja era ou ainda tem chances de voltar

• Moderador
Postado

@Vinicius fernandes29, bom dia!

Creio que possa ser ou problema no cabo ou uma descarga de energia estática que afetou a controladora.
Eu perdi um JamesDonkey 619 TKL por energia estática o limpando.
Se conheceres alguém que tenha um mouse como o M90, com parafuso exposto e fácil de abrir, o JST de 5 pinos é o mesmo usado na maioria dos teclados, pode ser que o do Cyclosa seja o mesmo e essa seria uma forma "fácil" de averiguar falha no cabo, colocando o do mouse no lugar do teclado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!