Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela preta em jogos


Posts recomendados

Boa tarde, estou tendo problemas de tela preta enquanto estou jogando, quando isso acon tece o PC continua ligado mas não da video, entao eu reinicio o PC e ele volta ao normal ate eu jogar e acontecer o problema de novo. Da tela preta depois que eu to jogando ja a alguns minutos.

Obs: meu win 10 atualizou a uns 5 dias mesmo eu tendo desativado a porcario do windows update.

 

Configs do PC:

i3 10100

rx 550 4gb

SSD 240gb adata

HD 1 tb hitachi

h310m-e ASUS

fonte 500w onepower 

2 pentes de 8 gb de ram 2666mhz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o meu ta com o mesmo problema, eu desativei o windows update assim q usei o PC pela primeira vez, e esses dias começou a aparecer pra atualizar. o pior de tudo é q quando a placa de video desliga e eu ligo o PC de volta, o windows atualiza sozinho, dai demora uma cota pra conseguir usar o PC dnv, porque fica atualizando umas 5 vezes e fala q n foi possivel concluir as atualizaçoes, até uma hora q ele n atualiza mais. Ta chatao isso, ja baixei driver, ja fiz tudo, mas continua assim. N posso abrir um jogo q a placa desliga depois de sei la 20 minutos. mas sera q tem a ver com o win update? se conseguir resolver me avisa pls

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!