Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho ele a 4 anos ele sempre funcionou muito bem mas agora pouco tive uma queda de luz rápida e ele desligou completamente por alguns segundos, depois de alguns minutos da volta da energia liguei tudo de novo e desliguei o nobreak da tomada e ele desligou completamente ate eu coloca de novo na tomada. Sei que ele não esta sobrecarregado o meu PC é o mesmo de sempre além dele só tem meu monitor (que sempre usei) e meu modem ligado.

Modelo: SMS 1200VA bivolt 

Postado

se não é sobrecarga, é a bateria que ja foi pro espaco

troque imediatamente, baterias ruins tendem a ferrar com o nobreak, experiencia propria de ter perdido já 2 por negligenciar a troca das baterias..

2 anos no maximo é o periodo de duracao delas..

Postado

Fiz outro teste deixei só modem ligado e desliguei o nobreak na tomada e dessa vez não desligou mas realmente deve ser a bateria não sabia que durava tão pouco vou desliga ele por enquanto e troca a bateria assim que eu puder. Obrigada gente.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...