Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

@Gc2001 Vai depender de qual jogo quer jogar com esse PC, ainda falta memória RAM e fonte ai, além de armazenamento.

E também precisa levar em consideração que é um Pentium.

Citação

vai rodar bons jogos de ps4?

Vale lembra que PC e PS4 são coisas bem distintas.

Os mesmos jogos que tem para PS4, na maior parte não tem para PC, então precisa estar atento a não misturar um com o outro, por exemplo, Uncharted, ainda não tem para PC.

Acredito que com esse PC talvez consiga jogar Detroit Become Human, Heavy Rain, Beyond Two Souls, Days Gone, e Horizon Zero Dawn, esses que citei agora, sairam do PS4 e foram para PC, não citei outros como Dark Sous, GTA, pois são multiplataforma, tem para PC, XBOX, PS4 e por ai vai, tem mais uns outros multiplataforma também.

Postado
13 horas atrás, Gc2001 disse:

@Elder Nauvirth seria de inicio 16 gb de ram, SSD de 500 e uns quebradin e fonte de 500 wats

@Elder Nauvirth então daria pra rodar uns legais né? obrigado por me tirar a duvida irmão.

Dá pra rodar mas no mínimo e talvez não em 1080p. Detroit Become Human é um jogo bem pesado por sinal abaixo as configurações mínimas do jogo:

Citação

SO: Windows 10 (64 bit)

Processador: Intel Core i5-2300 @ 2.8 GHz or AMD Ryzen 3 1200 @ 3.1GHz or AMD FX-8350 @ 4.2GHz

Memória: 8 GB de RAM

Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 780 or AMD HD 7950 with 3GB VRAM minimum (Support of Vulkan 1.1 required)

o mesmo vale para Days Gone e Horizon Zero Dawn que possuem configurações mínimas parecidas.

Mas no geral vai dar pra se divertir porém sem exigências visuais.

Postado
14 horas atrás, Gc2001 disse:

@Elder Nauvirth seria de inicio 16 gb de ram, SSD de 500 e uns quebradin e fonte de 500 wats

@Elder Nauvirth então daria pra rodar uns legais né? obrigado por me tirar a duvida irmão.

É uma boa configuração, e espero que essa fonte de 500W seja de qualidade.

Dá sim pra rodar alguns jogos, como os que citei, claro, não esperando muito, como o amigo @RaposaFeroz já lembrou como seria mais ou menos ali pra rodar alguns jogos.

Já demais jogos sem ser os já citados, creio que dê pra jogar, digo demais jogos sendo em classe geral, sem isso de console especifio, pois jogos de PS4 que sairam para PC até onde eu me lembro são só os que citei antes, então não dá para esperar jogar um Bloodborne no PC, ainda não tem.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...