Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

comprei uma gt 210 mais minha placa-mãe é uma itautec st 4253 e não sei se ela suporta a gt 210 e minha pci express é 1.0 e a placa de vídeo é 2.0 mais vi uns vídeo e falavam que suportava mesmo sendo pci express diferente 

e também quero comprar um processador Intel core 2 Quad Q9550 2,83GHz mais também não sei se suporta na minha placa-mãe no site de especificações da minha placa-mãe diziam que suporta Intel core 2 Quad família E9xxx me ajudem ai por favor vou ficar bastante feliz 

Postado

olha, a GT 210 suporta, mas sinceramente, quem te vendeu tinha muito ódio de você, passei anos de muita raiva com essa placa, e sim, sua placa-mãe suporta tranquilamente essa máquina de ódio, e esse processador também.

• Curtir 1
Postado
agora, Alanzin PC disse:

@Pepse quais jogo rodava quando você tinha ela?

alguns jogos de sétima geração pra baixo, e mesmo assim na maioria das vezes rodava a 20 FPS pra menos, pra você ter ideia, zerei Far Cry 3 a 10 a 20 FPS!

além dela não ter DirectX 11, então qualquer jogo moderno vai ficar na vontade, e mesmo se rodasse não ia nem abrir de tão fraca que esse troço é

e outra, ela não aguenta vídeos 720P pra cima, além dela ter drivers super obsoletos, ou seja, vai jogar no linux? só chora!

Postado
agora, Alanzin PC disse:

@Pepse mesmo com o core 2 Quad?

alguns jogos que puxam mais do processador terão mais FPS, mas nada mais que isso, a GT 210 é uma placa fraquíssima, não vale 50 reais.

Postado

Compra uma placa de vídeo usada, mas, não compra essa GT 210. 

Ela só serve para testar vídeo em PC com problema kkkkk!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!