Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, pessoal. Boa tarde! 

Tenho um set-up com a seguinte config: 16gb de ram 3200mhz, GTX 1070ti, b450m steel legend, fonte corsair 550w e um Ryzen 5 1600AF.

Estou pensando em trocar meu processador, e estava olhando o Ryzen 5 3600 ou 5600x. Para este set-up, quais vocês recomendariam? A diferença de performance do 5600x vale o preço dele? 

Sou jogador de jogos fps, tipo CS e COD. 

Obrigado desde já pela ajuda. 

Postado

@Math.Pi Agradeço pela resposta. Estava olhando esse teste que você passou e a VGA que o cara usa é a 3080. Será que numa placa igual a minha ( GTX 1070ti) pode mudar os resultados, não? 

• Membro VIP
Postado
2 minutos atrás, tiago_tsj disse:

@Math.Pi Agradeço pela resposta. Estava olhando esse teste que você passou e a VGA que o cara usa é a 3080. Será que numa placa igual a minha ( GTX 1070ti) pode mudar os resultados, não? 

Pra um teste desse, a VGA usada tem que ser a melhor possível, pra não ter influência no teste.

Aqui um teste com a 2060 Super, mais próxima da sua placa. Os ganhos acabam sendo menores, já que a placa de vídeo influencia mais no resultado. Aí você tem que pensar se vale o resultado de agora ou o futuro:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!