Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Essa temperatura está normal pra um E5 2689 ?


Posts recomendados

Fala pessoal, agora a pouco terminei de colocar o kit na maquina e não sei se tem algo de errado.
Tenho um Water Cooler Deepcool Gammaxx L240t, no antigo processador que era um I5 2500k, jogando não chegava a 60C, porém pra minha surpresa atualmente, entrando no modo treino do valorant o E5 2689 está nessa temperatura da foto.
Está normal ? Tendo em vista que o parafuso que veio com o processador/placa-mãe é uma *****, tive que fazer uma gambiarra pra ficar o máximo colado possível o cooler no processador.
Porém estou na dúvida se está na temperatura ideal, ou na que deveria ficar usando esse water cooler. 

Capturar.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Giovanni Carvalho O i5 que você usava, possui um tdp de 95 W, já o xeon que você comprou, tem um tdp de 165 W, é normal esquentar mais que antes. Porém, instale o CPU-Z, e faça um teste de stress, e veja a temperatura que vai chegar. 

1 minuto atrás, Giovanni Carvalho disse:

@mineirimbbEsqueci o modelo, mas creio que a foto possa ajudar, se não qualquer coisa procuro.

WhatsApp Image 2021-09-02 at 20.17.06.jpeg

Recomendo que inverta as posiçoes, coloque o radiador no topo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!