Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo achar o nome deste gabinete


Ir à solução Resolvido por fabiotorresx,

Posts recomendados

Estava tentando comprar uma placa de vídeo esse mês e me deparei com essa 1070ti instalada em um gabinete e acabei gostando muito do modelo e das posições das fans. O máximo que cheguei foi a um Thermaltake V1

Estou pretendendo comprar um igual, já tentei falar com o dono da placa de vídeo, mas até agora n obtive respostas....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, fabiotorresx disse:

Estava tentando comprar uma placa de vídeo esse mês e me deparei com essa 1070ti instalada em um gabinete e acabei gostando muito do modelo e das posições das fans. O máximo que cheguei foi a um Thermaltake V1

Estou pretendendo comprar um igual, já tentei falar com o dono da placa de vídeo, mas até agora n obtive respostas....

poderia mandar uma foto desse tal gabinete?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução
12 minutos atrás, Pepse disse:

não sei o que você viu de especial, só dá pra ver o interior, por fora não dá, então terá que ficar só na vontade.

consegui falar com o dono, o gabinete é esse aqui: https://www.pichau.com.br/gabinete-lian-li-o11-dynamic-preto-nzxt-edition-lateral-frontal-vidro-o11dxrz?gclid=CjwKCAjwj8eJBhA5EiwAg3z0m-ZFqE1twM49q5PwmM1_PbMaMqI1mj_WuFlORp1fKaHQBEFcxZBZWhoC2JEQAvD_BwE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, fabiotorresx disse:

pra falar a verdade, isso é 1600 reais no lixo, o Gabinete é espaçoso, mas fechado, é um forno aí dentro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!