Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

To querendo fazer um upgrade no meu computador com com um kit Ryzen 5 da nova geração pra combar com minha rx 560. Porém, não sei se o 5600G vai se dar bem com a placa de vídeo porque o processador já tem vídeo integrado...

Os kits upgrades do 5600x, a placa-mãe só tem 2 slots de RAM, e as que tem 4 slots só estão presentes nos 5600G. e o ruim é que as que tem 4 slots com o 5600x estão acima de R$ 3k... ( porque todas só vem com steel legend e x570 ;-;)

mas na opinião de vcs, vale a pena eu pegar o 5600G, ou o 5600X só com 2 slots de RAM?

Postado
1 hora atrás, Vitor Bernardez disse:

To querendo fazer um upgrade no meu computador com com um kit Ryzen 5 da nova geração pra combar com minha rx 560. Porém, não sei se o 5600G vai se dar bem com a placa de vídeo porque o processador já tem vídeo integrado...

Os kits upgrades do 5600x, a placa-mãe só tem 2 slots de RAM, e as que tem 4 slots só estão presentes nos 5600G. e o ruim é que as que tem 4 slots com o 5600x estão acima de R$ 3k... ( porque todas só vem com steel legend e x570 ;-;)

mas na opinião de vcs, vale a pena eu pegar o 5600G, ou o 5600X só com 2 slots de RAM?

Se não tem MB com 4 slots no 5600X, compre tudo separado. Nenhum desses kits baixa o preço dos produtos vendidos, apenas agrupa eles. Geralmente você pode inclusive comprar mais barato se comprar cada item na loja onde estiver mais barato.

Além disso, não recomendo a substituição do 5600X pelo 5600G para quem tem GPU. Entenda que os dois são diferentes, e o desempenho do G é menor.

Se quiser montar um kit bacana e barato, compre 5600X com A520M DS3H e memórias de 3600 MHz da Terabyteshop (se tiver em promoção de marca decente) ou da Pichau (sempre tem T-force Vulkan com preço bom lá). Vale pesquisar na Kabum também.

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!