Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho uma configuração que deveria rodar os jogos tranquilamente ,mas o jogos não estão fuindo como deveriam

Segue minha config

Ryzen 3600

b450 stell legend 

Placa de video RX 580 XFX 8GB

2 x 8 gigas xpg spetrix 3000 MHz

fonte pichau nidus 500 nidus 80 plus 

SSD 240 kingston

Internet vivo 100 megas download 90 de upload

monitor AOC 60 MHz ..Sera que pode ser o montior ? dando scream terring ,não tenho nenhum entendimento ,mas quando eu cravo o fps em 60 fps o fps fica cravado, mas o jogo fica com um aspecto lento e travado , quando eu libero o fps o jogo roda bem melhor , mais sofre com quedas as vezes ,tem um comando chamado MS no afterburner , quando eu deixo o jogo com 60 fps o ms sobe mais ,quando eu libero o fps ele diminui ,esta correto ?

Se puderem ajudar eu agradeço estou bem desanimado ,foram anos pensando em montar o PC e nem da vontade de jogar assim

2 Exemplos no Free fire o jogo pega um fps ótimo de 200 ,mas tem muitas quedas ,quando eu travo o fps no 60 o jogo fica horrivel ,mesma coisa acontece no cs go ,com isso o ms aumenta ,mesmo jogando com o fps alto o jogo acaba perdendo fps em algum momento

BLUUUUUU.jpg

CS.png

Postado

@walissonqueiroz Esse trem de ativar é balela, aquilo serve apenas para desabilitar... Ele usa todos por default se você não mexer lá. Como eu disse, o DDU limpa tudo e depois tu instalas de forma limpa o driver. Pode tentar olhar o log de erros no Visualizador de Eventos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!