Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

galera, acham que eu consigo uma boa configuração com a placa-mãe ga-f2a55m-s1? eu sei q ela é meio fraquinho e tal, mas tava querendo jogar os jogos atuais com ela 

Postado

@kyyuki_z1 Bem difícil, o CPU mais forte que essa placa aceita é um A10 7870k que custa caro e entrega um desempenho de CPU próximo a um i3 4170, porém o A10 tem um video integrado capaz de rodar GTA V no low...

Seria um beco sem saída, em termos de upgrade, plataforma morta, e jogos modernos devem rodar mal, se rodarem; porém da pra importar um A10 usado por 300 conto no ali express, se você já tiver a placa-mãe e memorias DDR3 rápidas da pra montar algo, se for comprar a placa-mãe acho que não compensa, no mesmo valor da pra pegar uma placa AM4 de entrada ou partir pra um kit xenon da china.

Postado

@F4b10 entendo. Ganhei essa placa junto com uma GTX 650 ti há um tempo atrás. Tava pensando em fazer um upgrade, mas pelo jeito é melhor eu tentar vender e montar um PC novo.

de qualquer forma, valeu, isso me ajudou d+

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...