Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa-mãe segura ou básica?


Neevar

Posts recomendados

Há meses segurando grana tentando decidir qual placa-mãe comprar, vim aqui pra pedir ajuda. Uns anos atrás, tirei a "sorte" de ter uma dor de cabeça gigante com um PC antigo que desligava sozinho. Tentei de tudo, até técnico, ninguém foi capaz de saber o motivo. E até hoje acho que foi a placa. 

 

         Estou montando um PC pela primeira vez, com uma grana suada me deparo com duas opções; Uma placa-mãe básica (a320m biostar) pra um athlon 3000g, ou uma placa mais robusta (b450).

 

     A primeira, mesmo sendo a mais exata, tenho muito medo de ter dor de cabeça, pela fraqueza dos Vrms (sou muito leigo mal sei sobre kkk) e tô pensando na b450. 

 

Peças (umas já comprei): CX450W, 2x4 DDR4 2666MHZ, ATHLON 3000G e SSD 240GB.

 

Por favor, me ajudem a decidir qual é menos propensa há um erro, ou se as duas são a mesma coisa em durabilidade e segurança.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!