Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Oi, boa noite. Alguém poderia me ajudar a resolver esse problema? A um tempo a minha televisão fechou a imagem assim, abri ela e passei uma fita no cable flat da placa t-con mas a pouco mais de uma semana ficou assim e não consegui mais resolver, as vezes a imagem aparece e novamente volta a ficar com listras na tela, quem puder me informar onde pode ser o problema e como resolver... Ficarei agradecida.

IMG_20210905_212516368.jpg

Postado

Explique melhor, o que aconteceu na imagem para voce por a fita... 

Apareceram linhas e sumiram com a fita? Se é isso, voce está com problema nos pixels isso não dá pra consertar.

Postado

@lucas35 A imagem tinha ficado como está na foto, coloquei a fita no cable flat da t-con, por um tempo até funcionou mas agora o problema voltou a aparecer, a imagem congela e aparecem listras na tela que somem por pouco tempo mas voltam a aparecer 

Postado

Provável problema do display 

Bom tente fazer uma limpeza nos flats da tcon para tela e no flat da principal para tcon, passa nos contatos uma borracha branca e limpa contato.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...