Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite Clube do Hardware, meu nome e joão recentemente ganhei um PC gamer, ele tá com algum bug ou sei lá o que em que a memória fica em 2133hz (memoria kingston KVR24N17S6 4 gb)

a minha placa-mãe é essa H110M-C/BR (ASUS.com)

e tenho uma placa de vídeo gt710 2gb mas queria rodar um POE e um CS e não estou conseguindo não sei o que configurar na BIOS sem queimar a placa, 

parece ter uma fonte de 300w sem alimentação extra com um led azul e varios molex não tem alimentação pci e tambem a gt710 não necessita.

não sei o que fazer por favor ajuda

pode mandar dm no meu insta :frakytal ou aqui mesmo estarei de prontidão !!!

• Curtir 1
Postado

@Kodhi Boa noite João. 

Primeiramente, é de suma importância informar qual o modelo do seu processador e de sua fonte.

Já adiantando, a frequência máxima que essa placa-mãe opera, é de 2400 MHz, dependendo do processador, se for algo básico / de entrada (i3 ou i5), a frequência será limitada a 2133 MHz. Nesse caso, não há o que ser feito. Caso o modelo do processador suporte a frequência total, basta ativar a opção XMP, na BIOS da placa-mãe.

Quanto aos jogos citados, a gt 710 até leva o CS, com gráficos mínimos. Já não ocorrerá com o POE, um jogo "pesado", que pede como requisito mínimo uma GTX 650ti (Muito superior à gt 710). Para rodar os jogos citados, seria necessário fazer a troca da placa de vídeo, talvez da fonte, terá de colocar mais um pente de 4gb, totalizando 8gb, e dependendo do processador poderá ocorrer um gargalo... 

Por favor, informe o modelo do processador e da fonte, e se estiver disposto a fazer algum upgrade, qual o caixa disponível?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!