Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
Postado

Da uma olhada nos kit upgrade, tanto da pichau, tanto da terrabyte, as vezes tem conjuntos com algum desconto interessante  (não se esqueça, se comprar coisas de 3 lojas, tem 3 fretes)

Outra coisa. Como sua 650 é muito fraca, talvez um processador como o 10400 (sem o F) c/ video integrado, talvez traga mais desempenho.

Postado
1 hora atrás, Andros Santos disse:

Só trocaria a placa-mãe e pegaria uma H510 pra ter mais opções de upgrade.

vou dar uma olhada nela

18 minutos atrás, Thiago Miotto disse:

Da uma olhada nos kit upgrade, tanto da pichau, tanto da terrabyte, as vezes tem conjuntos com algum desconto interessante  (não se esqueça, se comprar coisas de 3 lojas, tem 3 fretes)

Outra coisa. Como sua 650 é muito fraca, talvez um processador como o 10400 (sem o F) c/ video integrado, talvez traga mais desempenho.

eu vou dar uma olhada nos kits, sobre a 650 a minha intenção é daí um tempo trocar ela também, mas passou pela minha cabeça se o gráfico integrado seria melhor que ela, vendo esse vídeo 

eu achei que é um desempenho até razoável pra ela, você acha que o gráfico integrado seria melhor? (no vídeo é usado um i5 10400 com ela)

Postado

Considerando que no i5 10400 e 10400F a diferença de preço é de 100 reais, creio que vale o up. você até pode fazer uma graninha vendendo sua velha 650 de guerra nessa loucura que está o mercado hj.

Postado
44 minutos atrás, Thiago Miotto disse:

Considerando que no i5 10400 e 10400F a diferença de preço é de 100 reais, creio que vale o up. você até pode fazer uma graninha vendendo sua velha 650 de guerra nessa loucura que está o mercado hj.

amigo por exemplo, um 10400 e um 10400f tem o mesmo desempenho com a 650? e caso eu venda a 650 você acha que eu posso pedir quanto nela? não manjo de preço de usados 

Postado

Reparei um negócio, no video que coloqeui, repare que o vram está sempre em 800 e pouco mb, o que indica que foi destinado só 1 gb.
Não tenho certeza, mas creio que com 16 gb de ram, você pode destinar 2 gb de ram pra GPU, o que creio melhorar um pouco

Quanto a preço, coloquei GTX 650 no ML. 650 placas funcionando e 200 placas c/ defeito. Claro que este é o famoso preço fica aí até vender. Mas creio que se você pedir uns 400, 350 vende sua placa bem rápido.

Postado
31 minutos atrás, Thiago Miotto disse:

Reparei um negócio, no video que coloqeui, repare que o vram está sempre em 800 e pouco mb, o que indica que foi destinado só 1 gb.
Não tenho certeza, mas creio que com 16 gb de ram, você pode destinar 2 gb de ram pra GPU, o que creio melhorar um pouco

Quanto a preço, coloquei GTX 650 no ML. 650 placas funcionando e 200 placas c/ defeito. Claro que este é o famoso preço fica aí até vender. Mas creio que se você pedir uns 400, 350 vende sua placa bem rápido.

muito obrigado pela ajuda amigo 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!