Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite, sempre tive um problema com headsets tanto de xbox quanto PC e celular > O fio deles começa a dar mau contato depois de algum tempo de uso... Porém preciso de um pra jogar no PC agora... Daí pensei, vou comprar um daqueles headsets que tem o cabo removivel tanto no aparelho quando no plug do PC (removivel nas 2 pontas P2). Então gostaria de vocês me indicassem headsets com cabo removivel para se tiver problema eu trocar apenas o cabo e com conchas maiores que as orelhas para não machucar.

valeu!

ADICIONANDO >>>>> Tenho preferência pelos modelos com conexão P2 do que USB pois no usb ele converte o sinal pra audio digital e esse é horrível, o audio analogico que é bom.

Postado
13 horas atrás, Mikhail Kosevich Volkov disse:

@vap25, boa noite!

Recomendo para ti o Xanova Juturna/Takstar GM200, não há outro que se enquadre melhor em tua necessidade, é um bom fone tanto para uso no celular quanto para uso como headset no computador, e um dos melhores em qualidade e áudio abaixo dos 500 reais.

Opa, obrigado pelas recomendações!! Você têm os links?? O Xanova eu achei na Pichau, mas esse outro não... E pela foto que vi dele, parece ter a concha um pouco pequena. Você conhece algum com as conchas maiores?? Tmj!

• Moderador
Postado

@vap25, os dois são o mesmo fone, o outro vende na China e tem esquema de cor diferente.
Com concha maior não recomendaria pois não há headset que compense tanto na faixa a ponto de abrir mão da qualidade do Juturna, O Cloud Alpha é decente, mas ainda abaixo em qualidade sonora, seria mais viável trocar as almofadas do Juturna ou investir em um headphone como o SHP9500, que também possui cabo removível.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...