Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Limpei meu PC hoje não muito por que não estava muito sujo, limpei somente uns fios e os fans, porém depois disso ligando o PC as vezes meu PC congela em tela verde ou branca e simplesmente eu tenho que tirar da tomada por que não da de resolver de jeito nenhum? alguém sabe o que pode ser? (eu tirei a fonte pra ver se precisava limpar, mas não precisava estava limpa)

Postado
26 minutos atrás, Pacotaoxd disse:

Limpei meu PC hoje não muito por que não estava muito sujo, limpei somente uns fios e os fans, porém depois disso ligando o PC as vezes meu PC congela em tela verde ou branca e simplesmente eu tenho que tirar da tomada por que não da de resolver de jeito nenhum? alguém sabe o que pode ser? (eu tirei a fonte pra ver se precisava limpar, mas não precisava estava limpa)

você já verificou se conectou todos cabos da fonte corretamente e se não tem nada meio solto?

Postado
16 minutos atrás, Pacotaoxd disse:

@Dinho399 cara, vou olhar isso depois, mas aparentemente parou eu dei uma apertadinha na placa de video e parou, talvez estava meio solta, mas amanha dou uma olhada na fonte 

acho que o mais provável é que seja mal encaixe de alguma parte mesmo ou de algum cabo se continuar tenta re encaixar tudo e limpar a ram com a borracha como o amigo disse ali em cima 

• Curtir 2
Postado

@Dinho399 não resolveu, tipo e ainda da pra perceber que quando acontece isso se eu ligo o PC dnv ele volta todo travado, tipo eu jogava o jogo a 200fps ai começo a joga 09 tlg? e eu não faço ideia do que seja até agora pouco tava suave, talvez seja afonte que n esteja jogando energia?

2 minutos atrás, Pacotaoxd disse:

@Dinho399 não resolveu, tipo e ainda da pra perceber que quando acontece isso se eu ligo o PC dnv ele volta todo travado, tipo eu jogava o jogo a 200fps ai começo a joga 09 tlg? e eu não faço ideia do que seja até agora pouco tava suave, talvez seja afonte que n esteja jogando energia?

e eu so consigfo desligar o PC aguentando o botao de desligar ou tirando da tomada, serio amanha vou ve isso to mt estressado pra isso agr

Postado
34 minutos atrás, Pacotaoxd disse:

e eu so consigfo desligar o PC aguentando o botao de desligar ou tirando da tomada, serio amanha vou ve isso to mt estressado pra isso agr

qual sua config? incluindo a fonte 

tenta monitorar as temperaturas e o clock da placa-mãe e do processador, o uso da ram também por meio do msi/riva turner 

Postado

@Dinho399 @Dinho399 processador: xeon e5 2620 

placa-mãe: Kllisre 

ram: são 16gb não lembro a marca agora 

placa de vídeo: rx570 4gb

fonte: corsair 450w 80plus

sobre a temperatura eu ja acompanhava e o processador raramente passava de 60 graus, placa de vídeo fica bem baixa também. não acredito que o problema seja esse

Postado

aperte bem a memória e a GPU, faça sem medo é difícil de quebrar, faça isso também com os cabos e veja se dá certo.

provavelmente não é a fonte, se fosse ela o PC desligaria.

• Curtir 1
Postado
10 horas atrás, Pacotaoxd disse:

faça o seguinte, ligue o cabo VGA direto na placa-mãe e refaça os testes, se tudo funcionar direitinho é a sua placa de video. Se caso ainda não funcione, ligue apenas um pente de memoria RAM por vez em cada slot, porque as vezes um dos seus pentes pode estar estragado ou então o slot estragou ou está sujo. Mas se mesmo assim não funcionar eu recomendo levar num tecnico mesmo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!