Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite pessoal, gostaria de saber se há alguma vantagem em ter um radiador na parte anterior do gabinete acoplado somente nas 3 fans que já tem, no caso, esse radiador não teria ligação com mais nada, só os fans. Na parte superior já ficam os fans e o outro radiador do watercooler. Minha dúvida é se um radiador solto pode melhorar a temperatura da máquina.

Postado
17 minutos atrás, Lucas Spíndola disse:

Minha dúvida é se um radiador solto pode melhorar a temperatura da máquina.

estar solto ou preso não vai influenciar em nada nesse quesito.. o certo é estar preso, fixo

o que influencia é o fluxo de ar dentro desse seu gabinete, isso sim importa

Postado

@rodrigo.dcvieiranão amigo, não foi nesse sentido que eu falei, foi no sentido de o radiador não estar fazendo ligação por mangueira a nenhum hardware. O radiador vai estar parafusado sim na parede anterior do gabinete. Mas acredito que já obtive minha resposta lendo algumas coisas a respeito, mas aos demais leitores, deixem seu ponto de vista, por favor.

Postado
42 minutos atrás, Lucas Spíndola disse:

não amigo, não foi nesse sentido que eu falei, foi no sentido de o radiador não estar fazendo ligação por mangueira a nenhum hardware. 

Radiador serve pra refrigerar um líquido, de um sistema de WC.. SÒ pra isso.. Ele é absolutamente inútil, de resto..

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...