Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Adianta ter radiador solto?


Posts recomendados

Boa noite pessoal, gostaria de saber se há alguma vantagem em ter um radiador na parte anterior do gabinete acoplado somente nas 3 fans que já tem, no caso, esse radiador não teria ligação com mais nada, só os fans. Na parte superior já ficam os fans e o outro radiador do watercooler. Minha dúvida é se um radiador solto pode melhorar a temperatura da máquina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Lucas Spíndola disse:

Minha dúvida é se um radiador solto pode melhorar a temperatura da máquina.

 

estar solto ou preso não vai influenciar em nada nesse quesito.. o certo é estar preso, fixo

 

o que influencia é o fluxo de ar dentro desse seu gabinete, isso sim importa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@rodrigo.dcvieiranão amigo, não foi nesse sentido que eu falei, foi no sentido de o radiador não estar fazendo ligação por mangueira a nenhum hardware. O radiador vai estar parafusado sim na parede anterior do gabinete. Mas acredito que já obtive minha resposta lendo algumas coisas a respeito, mas aos demais leitores, deixem seu ponto de vista, por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, Lucas Spíndola disse:

não amigo, não foi nesse sentido que eu falei, foi no sentido de o radiador não estar fazendo ligação por mangueira a nenhum hardware. 

Radiador serve pra refrigerar um líquido, de um sistema de WC.. SÒ pra isso.. Ele é absolutamente inútil, de resto..

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!