Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Prezados, bom dia.

 

Gostaria de saber se há ou se alguém conseguiria me ajudar em uma macro.

Preciso de uma planilha onde em uma celula por exemplo A1 demonstre o resultado de um procv de uma celula celecionada, assim como funciona em um sistema contabil onde clicamos no codigo da conta e em uma celula determinada aparece a descrição da conta.

 

Poderiam me ajudar?

Postado

@Bruno.2017 sim é possível mas não clicando na célula e sim selecionando. 

E o resultado pode ser mostrado em um pop-up por exemplo. 

Se puder disponíbilizar um exemplo com os dados e as fórmulas desejadas  

Postado

Bom dia.

Anexei o exemplo.

A princípio seria clicar em uma célula da coluna A e em E1 Aparecer o conteúdo da resposta ao lado (coluna B), mas se não for possível, aparecendo na célula E1 o conteúdo que eu clicar na coluna A já me ajudaria.

 

Desde já obrigado.

 

 

TESTE CELULA ATIVA.xlsx

Postado

Perfeito, muito obrigado.

Se não for incômodo haveria a possibilidade do resultado em E1 ser um procv, trazendo o por extenso ao lado do número clicado?

 

Se não existir essa possibilidade, desde já agradeço, pois ajudou muito.

  • Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!