Ir ao conteúdo

Bordas pretas no Windows 7

Ir à solução Resolvido por Cristian So.,

Posts recomendados

Postado

Eu tenho um Acer Aspire 5516 que não uso faz bastante tempo e recentemente eu formatei ele instalando tudo certo, mais quando eu fui instalar seu painel de controle ATI pra voltar pra sua resolução de tela original as resoluções mais baixas possuem uma borda preta que incomoda bastante pra jogar uns jogos que rodem nesse notebook, queria ajuda porque nesse painel de controle não achei nenhuma opção de tela cheia.

20210910_083707.jpg

• Solução
Postado
Em 13/09/2021 às 12:33, Cristian So. disse:

@WOZ Dods 1366x768 já é a resolucão nativa do notebook, todos os drivers são originais baixado no site tanto na marca (acer) quanto da criadora do hardware (AMD).

Em 10/09/2021 às 08:38, Cristian So. disse:

Eu tenho um Acer Aspire 5516 que não uso faz bastante tempo e recentemente eu formatei ele instalando tudo certo, mais quando eu fui instalar seu painel de controle ATI pra voltar pra sua resolução de tela original as resoluções mais baixas possuem uma borda preta que incomoda bastante pra jogar uns jogos que rodem nesse notebook, queria ajuda porque nesse painel de controle não achei nenhuma opção de tela cheia.

20210910_083707.jpg

Já achei a solução! Os drivers no site da amd e no da acer são de 2010 e por algum motivo eles não funcionam como deveriam, então depois de tanto fazer isso o próprio Windows resolveu instalar o driver, e deu certo!! O driver é de 2008, eu não sei se o de 2009 possa ser melhor e mais compatível mais eu já to feliz assim.

• Curtir 1
  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...