Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

@arthur p dPreocupante, o ideal é que não passe disso, como está a refrigeração?

1- Qual a sua configuração completa, incluindo modelo da fonte? 

2- Modelo do gabinete, e quantos fans possui, e como estão posicionados?

3- Quanto tempo faz que a pasta térmica foi trocada?

Postado
  Em 11/09/2021 às 23:17, Matheus Dutra disse:

@arthur p dPreocupante, o ideal é que não passe disso, como está a refrigeração?

1- Qual a sua configuração completa, incluindo modelo da fonte? 

2- Modelo do gabinete, e quantos fans possui, e como estão posicionados?

3- Quanto tempo faz que a pasta térmica foi trocada?

Expandir  

PC completo:

FX 6300

RX 560 D da biostar

FONTE EVGA 600W

16 GB RAM

Eu tinha uma placa de video a GTX 1050 so que ela queimou era o coolerbox original no fx 6300 ent eu troquei de placa de video e de coolerbox so que quando mudei a coolerbox o PC também começou a desligar eu tenho crtz que n é o coolerbox eu tinha um coolerbox pior que era o coolerbox original no fx 6300 e n desligava

No gabinete tem duas ventoinhas na frente e uma ventoinha dentro

A ultima vez que troquei de pasta termica foi quando levei pro tecnico pra ele trocar de placa de video e o coolerbox ent pra aproveitar troquei de pasta termica também

foi em março desse ano que troquei as peças. 

Postado
  Em 12/09/2021 às 00:19, arthur p d disse:

FX 6300

Expandir  

AAA, pro fx 6300 essa temperatura é absurda.  

O ideal é que ele não passe de 70.

mudei a coolerbox

Expandir  

qual o modelo desse cooler box?

No gabinete tem duas ventoinhas na frente e uma ventoinha dentro

Expandir  

As da frente estão puxando ar para dentro? E essa ventoinha dentro, seria a traseira? Ela está puxando ar para fora?

gabinete 

Expandir  

Qual o modelo? Se não souber, tire uma foto.

Postado

@Matheus Dutra Não sei o modelo do coolerbox

sim esta puxando pra dentro e a ventoinha dentro é a traseira e esta puxando pra fora

não posso tirar foto

@Matheus Dutra O antigo coolerbox era o original na amd e fazia MUITO barulho e esquentava pra caramba 

mas mesmo assim o PC n desligava

Conversei com um tecnico sexta e ele me disse que é pra eu botar um SSD mas acho que SSD n vai adiantar nada

Postado

se não sabe o modelo do Cooler Box, ele é o problema, inclusive, quanta pasta térmica colocou? e sobre o Cooler, você deveria trocar por um AC, como o Gammax 400.

Postado
  Em 12/09/2021 às 13:18, Pepse disse:

se não sabe o modelo do Cooler Box, ele é o problema, inclusive, quanta pasta térmica colocou? e sobre o Cooler, você deveria trocar por um AC, como o Gammax 400.

Expandir  

man eu tinha um coolerbox pior que era o original na amd fazia muito barulho e e esquentava pra caramba e n desligava 

Postado
  Em 12/09/2021 às 13:20, arthur p d disse:

man eu tinha um coolerbox pior que era o original na amd fazia muito barulho e e esquentava pra caramba e n desligava 

Expandir  

então você comprou um Cooler Box pior, se você comprou por recomendação, te fizeram de trouxa, agora se foi um Air Cooler e não um Cooler Box como você diz, o problema pode ser a pasta térmica.

Postado
  Em 12/09/2021 às 13:25, Pepse disse:

então você comprou um Cooler Box pior, se você comprou por recomendação, te fizeram de trouxa, agora se foi um Air Cooler e não um Cooler Box como você diz, o problema pode ser a pasta térmica.

Expandir  

@Pespe não fui eu que comprei foi o tecnico que botou o coolerbox novo e eu paguei.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!