Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

É normal um processador trabalhar entre 80 e 85º C?


Posts recomendados

@arthur p dPreocupante, o ideal é que não passe disso, como está a refrigeração?

 

1- Qual a sua configuração completa, incluindo modelo da fonte? 

2- Modelo do gabinete, e quantos fans possui, e como estão posicionados?

3- Quanto tempo faz que a pasta térmica foi trocada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Matheus Dutra disse:

@arthur p dPreocupante, o ideal é que não passe disso, como está a refrigeração?

 

1- Qual a sua configuração completa, incluindo modelo da fonte? 

2- Modelo do gabinete, e quantos fans possui, e como estão posicionados?

3- Quanto tempo faz que a pasta térmica foi trocada?

PC completo:

FX 6300

RX 560 D da biostar

FONTE EVGA 600W

16 GB RAM

 

Eu tinha uma placa de video a GTX 1050 so que ela queimou era o coolerbox original no fx 6300 ent eu troquei de placa de video e de coolerbox so que quando mudei a coolerbox o PC também começou a desligar eu tenho crtz que n é o coolerbox eu tinha um coolerbox pior que era o coolerbox original no fx 6300 e n desligava

 

No gabinete tem duas ventoinhas na frente e uma ventoinha dentro

A ultima vez que troquei de pasta termica foi quando levei pro tecnico pra ele trocar de placa de video e o coolerbox ent pra aproveitar troquei de pasta termica também

 

foi em março desse ano que troquei as peças. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, arthur p d disse:

FX 6300

AAA, pro fx 6300 essa temperatura é absurda.  

O ideal é que ele não passe de 70.

8 minutos atrás, arthur p d disse:

mudei a coolerbox

qual o modelo desse cooler box?

 

9 minutos atrás, arthur p d disse:

No gabinete tem duas ventoinhas na frente e uma ventoinha dentro

As da frente estão puxando ar para dentro? E essa ventoinha dentro, seria a traseira? Ela está puxando ar para fora?

9 minutos atrás, arthur p d disse:

gabinete 

Qual o modelo? Se não souber, tire uma foto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Matheus Dutra Não sei o modelo do coolerbox

sim esta puxando pra dentro e a ventoinha dentro é a traseira e esta puxando pra fora

 

não posso tirar foto

 

@Matheus Dutra O antigo coolerbox era o original na amd e fazia MUITO barulho e esquentava pra caramba 

mas mesmo assim o PC n desligava

 

Conversei com um tecnico sexta e ele me disse que é pra eu botar um SSD mas acho que SSD n vai adiantar nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Pepse disse:

se não sabe o modelo do Cooler Box, ele é o problema, inclusive, quanta pasta térmica colocou? e sobre o Cooler, você deveria trocar por um AC, como o Gammax 400.

man eu tinha um coolerbox pior que era o original na amd fazia muito barulho e e esquentava pra caramba e n desligava 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, arthur p d disse:

man eu tinha um coolerbox pior que era o original na amd fazia muito barulho e e esquentava pra caramba e n desligava 

então você comprou um Cooler Box pior, se você comprou por recomendação, te fizeram de trouxa, agora se foi um Air Cooler e não um Cooler Box como você diz, o problema pode ser a pasta térmica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, Pepse disse:

então você comprou um Cooler Box pior, se você comprou por recomendação, te fizeram de trouxa, agora se foi um Air Cooler e não um Cooler Box como você diz, o problema pode ser a pasta térmica.

@Pespe não fui eu que comprei foi o tecnico que botou o coolerbox novo e eu paguei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!