Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gabinete por 350 reais.


Ir à solução Resolvido por Matheus Dutra,

Posts recomendados

Recentemente estou comprando algumas peças para dar um upgrade no meu computador e gostaria de trocar de gabinete, pois tenho um muito antigo, e sinceramente bem feio. Atualmente possuo 3 fans (acredito que foram esses, a kabum apagou meu histórico de compras https://www.kabum.com.br/produto/96822/cooler-fan-rise-120mm-vermelho-rm-fn-01-br). 

Gostaria de um gabinete de no máximo 350 reais caso não venha com fan, mas se vier com elas pode ser um pouco a mais, pois pretendo comprar mais para refrigerar melhor o PC, e ate trocar essas vermelhas por alguma RGB ou alguma sem led/led branco (no momento não tenho condições de comprar fans de custo elevado, entao gostaria de alguns de no maximo 40~45 reais).

Gostaria de gabinetes simples, sem muitas formas diferenciadas, e que de preferência possuam entrada da fonte na parte inferior e saídas de ar na parte traseira, frontal e superior.

Havia encontrado um gabinete que me interessou e vou deixar o link aqui para alguma referencia de modelos, e já como duvida se esse vale a pena, por haver somente 2 encaixes para fan frontal. 

https://www.pichau.com.br/gabinete-gamer-pichau-dragoon-lateral-de-vidro-pgd-01-black

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Rytash disse:

Esse gabinete é muito fechado, possui uma refrigeração ruim.

De prioridades a gabinetes com a parte frontal de mesh.

Recomendo o Gadit XGalax Nebulosa (o galax não é compatível com placa-mãe ATX, somente Micro ATX e Mini-ITX)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!