Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Meu notebook tem a carcaça superior quebrada e além de eu n conseguir descobrir o modelo dele(pois todos os métodos que vi so mostram o nome que eu dei ao computador ja que eu ja troquei o sistema dele)

Existe algo que possa me ajudar?colar a carcaça dele e uma boa opção?que cola eu devo usar para isso?

20210917_091519.thumb.jpg.99525b7fed4739074a3df39618d9b1fd.jpg

(Desculpe pela falta de virgula e etc estou cansado nesse momento)

Postado

Olá já tentou olhar na parte de baixo do notebook?

Tente abrir um prompt de comando e digitar esses comandos:

WMIC CSPRODUCT GET NAME

wmic computersystem get model,name,manufacturer,systemtype

Para colar, quem sabe Superbonder mais isso é meio quebra galho...

Postado

@pedroPeido Já olhou o cpu-z? talvez mencione a fabricante e modelo!

ou pode tentar esse comando no cmd

25 minutos atrás, ricardo_br disse:

Olá já tentou olhar na parte de baixo do notebook?

Tente abrir um prompt de comando e digitar esses comandos:

WMIC CSPRODUCT GET NAME

wmic computersystem get model,name,manufacturer,systemtype

Para colar, quem sabe Superbonder mais isso é meio quebra galho...

Postado

45 minutos atrás, pedroPeido disse:

colar a carcaça dele e uma boa opção?que cola eu devo usar para isso?

o mw mostra no youtube como conserta, ele usa resina e folga a dobradiça.

porém é bem complicado e tem que desmontar o notebook quase todo

Postado

Para consertar você pode usar resina Acrílica comum ou odontológica, tem no Mercado livre, pesquisa no YouTube: resina acrílica para conserto de carcaça de notebook. Boa sorte.

• Membro VIP
Postado

Um reparo desses de carcaça, aqui na cidade, cobro em torno de 150 reais... eu abro o equipamento inteiro, provavelmente a base do notebook tb tem casinhas quebradas, sera necessário arrumar elas senão o equipamento não fecha... quanto a parte de cima, tb teria que ser desmontada por inteiro, refeito as casinhas das porcas, a moldura é soldada por dentro, lixada e depois eu faço o envelopamento dela.. pois essa marca de trinco não some, e por mais que você solde o plastico e lixe, não fica igual mais.. ai ao invés de trocar, envelopamos... é retirado um pouco da pressão das dobradiças tb, senao o equipamento vai voltar com o mesmo defeito em menos de 30 dias de uso... utilizo resina dentaria, poxipol e muitas vezes plastico derretido para refazer as partes que foram perdidas... lixa d´agua micro retífica e muita paciência...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...