Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, eu possuo a placa-mãe B450M DS3H, e gostaria de saber se ela suporta esses dois modelos de armazenamento e se há alguma diferença entre eles, se o encaixe interfere ou não.

Por que os dois estão descritos como M.2 SATA SSD. 

armaze.png

Postado

Está enganado.

O Green é tipo SATA mesmo, mas com interface M.2

O Patriot é NVMe, com velocidade muito maior. Só que 128GB é muito pouco, depende do que vai fazer.

• Curtir 1
Postado
1 minuto atrás, PedraX disse:

Está enganado.

O Green é tipo SATA mesmo, mas com interface M.2

O Patriot é NVMe, com velocidade muito maior. Só que 128GB é muito pouco, depende do que vai fazer.

Não estou enganado, é só interpretar, é o que está escrito na foto de cada item, essa é minha dúvida, se ambos são suportados pela placa-mãe citada. O fator não é o gb e sim o que está ali mesmo, sem mistério.

Postado
agora, leonhardest disse:

Não estou enganado, é só interpretar, é o que está escrito na foto de cada ite

Só estou dizendo que são dois tipos totalmente diferentes, você afirmou que os dois são SATA. Não são.Leia as letrinhas no Patriot.

De qualquer forma os dois cabem na sua MB, só que a velocidade é totalmente diferente. O SATA vai dar 600mbs e o NVMe 1.400 mbs

Digo, 1.600, é só ver na ficha.

https://assets.website-files.com/5cf9767d22a3cbb75b388ea4/5e44494133c24a846d74a121_P300P128GM28US_021120 Copyable.pdf

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!