Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

olá a todos, novamente rs

fiz um achado nos dias de hj, uma memória RAM kingston hyperx DDR3 1665mhz de 4gb, por 100 bolsocoins.

a questão é: essa memória é compatível com a placa-mãe h61sm? possuo outra memória de 4gb também, com 1333mhz. existe chance consideravel de incompatibilidade das duas?

agradeço desde já aos universitários 

received_345706760474190.jpeg

received_273183208143116.jpeg

Postado

Não é ideal usar memórias diferentes, mas deve funcionar. Talvez seu PC pode se recursar a dar boot, mas geralmente um clear CMOS resolve. Ressalto que as duas memórias vão funcionar na mesma condição que é a dor "pior" pente, isso é, as duas vão ficar a 1333MHz, mas a frequência não deve causar nenhuma diferença relevante no desempenho.

Postado
2 minutos atrás, Elmo Zuão disse:

@GuilhermeGB do ajuste de frequência frequência já imaginava, mas entao posso pegar essa memória sem me preocupar com incompatibilidade com a placa-mãe? 

Quanto a compatibilidade com a placa-mãe, é 99% de certeza que vai funcionar, só se for um caso muito específico pra não funcionar. Mas como eu disse, ainda tem a possibilidade de não dar vídeo antes de um clear CMOS.

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...