Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Opa beleza? estou com uma duvida eu entrei na BIOS,  mais  eu bati com a perna no botão power do gabinete é o PC desligo estou com duvida/medo de ter corrompido a BIOS ou dado algum problema sera que posso ficar traquilo??

Postado

@RafaelBKX Até onde eu vejo não tem problema não, você só encerrou o sistema mesmo

Ocorreria algum problema durante modificação e tudo mais, mas a BIOS não iria salvar nenhuma configuração sem seu comando

E qualquer coisa se "corrompesse" alguma coisa da BIOS, só precisaria realizar um reset usando Jumper ou retirando a bateria CMOS

Claro, seria diferente se você estivesse realizando uma atualização da BIOS por exemplo, pois nesse caso realmente nem um reset funcionaria, teria que partir pra uma assistência especializada em regravar BIOS do EEPROM

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado
16 minutos atrás, dStroke disse:

@RafaelBKX Entrar na BIOS e o PC desligar não é muito legal. não posso te afirmar com exatidao, so testando, mas acredito que isso pode dar problema sim

Não tem problema nenhum.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...