Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola, tenho uma fonte mymax600w que começou a fazer barulho, o cooler travar, e ai começou aquele cheiro de queimado.

com uma faca, tentei afastar a grade que separa o cooler pro barulho diminuir e realmente o barulho diminuia mas quando tirava a faca, o barulho voltava.

Ai eu coloquei o gabinete de cabeça pra baixo e ta funcionando de boas ate agora., vejam como ficou.

Preciso me preocupar com algo?

Agradeço desde ja

a588d5f4-4bad-447c-8a4f-87f2ddf66433.jpg

imagem_2021-09-26_201511.png

imagem_2021-09-26_201708.png

imagem_2021-09-26_201724.png

imagem_2021-09-26_201746.png

Postado

3 minutos atrás, MP Jônatas disse:

Preciso me preocupar com algo?

Sim, precisa. 

Essa fonte é genérica, você está correndo um grande risco usando ela.

Caso tenha interesse em trocar ela, diga sua configuração e o seu orçamento que te indicamos modelos de qualidade. 

• Curtir 1
Postado

bem, o cheiro de queimado não existe mais.

Ryzen 5 3400g
16gb de ram
ASRock A320M

Qual o risco?

O cara que me vendeu o PC disse que o gabinete ja vinha com fonte, mas eu falei que queria uma fonte dedicada, ai colocou essa.

Postado
3 minutos atrás, MP Jônatas disse:

Qual o risco?

No pior dos casos, você perde o PC inteiro.

No melhor dos casos, as suas peças apenas vão perder a vida útil mais rápido que o normal. 

4 minutos atrás, MP Jônatas disse:

O cara que me vendeu o PC disse que o gabinete ja vinha com fonte, mas eu falei que queria uma fonte dedicada, ai colocou essa.

Todo PC possui fonte, sem exceção. 

@MP JônatasMancer Thunder 500w está por R$204,90 atualmente, está sendo um bom custo/benefício, e daria conta com muita folga do seu PC. 

• Curtir 1
Postado

Falei com vendedores do centro da cidade, achei a Corsair - CV450 (CP-9020209-BR) - BOX mas talvez pegue de 500w por indicação de vocês. 

Cobrou 50 reais a instalação, vale a pena? Devo ir lá hoje ou amanhã no máximo.

Meu PC de cabeça pra baixo desligou sozinho aí acho q vou ter q trocar mesmo a fonte.

Postado

Comprei a VS500 CORSAIR por 410, foi caro mas precisava pra ontem.

Na caixa diz VS500 mas o vendedor diz que ela é 550w, so que na caixa so pode vir a potencia real, ou seja, 500, entao na caixa so pode ter 500... entendi nada, alguém pode me explicar?

Postado
8 minutos atrás, MP Jônatas disse:

Na caixa diz VS500 mas o vendedor diz que ela é 550w, so que na caixa so pode vir a potencia real, ou seja, 500, entao na caixa so pode ter 500... entendi nada, alguém pode me explicar?

você foi enganado. a VS500 entrega 500W, não 550W.

Postado

Obrigado @Matheus Dutra , eu vou começar a olhar o site da pichau quando for comprar outras peças e vou estar mais presente neste forum ja que vocês sacam bastante.

@Pepse bom, de todo modo acho que não terei mais problemas com fonte por um bom tempo mas agradeço seu comentário

• Membro VIP
Postado
23 horas atrás, MP Jônatas disse:

Sugiro devolver. A fonte é boa, porém têm outras melhores, como a XPG Pylon.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!