Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Cpu : amd Ryzen 3 4300ge + cooler original com uma ASUS b450m gaming br em um kit na terabyte 1.719 reais 

Memoria: 2x8gb = 16gb 2666mhz vulcan pichau 460 reais 

SSD : pichau gaming 256gb 239 reais 

Fonte : gamemax gp650 650w 80 plus bronze pfc ativo 269 reais 

Gabinete não sei ainda 

Vou usá-lo para jogar: minecraft,  cs go , fortinite e para estudar num curso online eu tenho aqui um HD de 500gb 

Postado

@Jeeperd Cara isso que vou te mostrar é uma boa:

placa-mãe ASRock H510M-HVS

Processador Intel Core i3 10100F

Gigabyte NVIDIA GeForce GT 1030

Você vai gastar 100 reais a mais do que seu kit aí e vai ter um desempenho de quase 40% a mais.

Troca a fonte pela Pichau Nidus 500w ou pode ser essa daí mesmo, são duas excelentes fontes.

Mantém essas T-Force da Pichau de 8GB

Gabinete procura um Pichau Gadit X 

SSD pode ser esse da Pichau mesmo e seu HD de 500GB.

Postado
3 horas atrás, Jeeperd disse:

Memoria: 2x8gb = 16gb 2666mhz vulcan pichau 460 reais 

R$: 480 você leva memórias de 3200mhz com CL16

https://www.pichau.com.br/memoria-team-group-t-force-vulcan-pichau-8gb-1x8-DDR4-3200mhz-c16-vermelha-tlprd48g3200hc16f01

Fonte : gamemax gp650 650w 80 plus bronze pfc ativo 269 reais 

Eu também trocaria a fonte pela Pichau Nidus 500w pois ela tem componentes melhores que a GP650 e já segura VGAs como a RTX 3060 sem grande esforço (o valor fica a mesma coisa)

Gabinete não sei ainda 

Gabinetes da Mancer são o famoso BBB (bom, bonito e barato) e até 250 reais você compra modelos que atenderão super bem um setup mais High-end no futuro

Esse abaixo é um bom exemplo (recomendo também se preocupar com o resfriamento interno do PC adquirindo de 2 a 3 ventoinhas para gabinetes de 120mm)

https://www.pichau.com.br/gabinete-gamer-mancer-nether-vidro-temp-preto-mcr-ntr-bl01

Verifique também se o processador Ryzen 3 PRO 4350G vem com o cooler box pois muitos kit upgrade incluem estes processadores como OEM (sem o cooler)

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!