Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Velocidade da internet limitando em 30 mega depois da troca do roteador


gudarks

Posts recomendados

Olá, eu usava recentemente um plano da net/claro de 60 mega, com meu roteador tplink archer ac750 v1 (funcionava perfeitamente). Troquei o plano da net para 250 megas, teve que ser feito a troca do modem, imediatamente depois da troca eu percebi que minha velocidade de 60 no roteador caiu para 30 travado. No modem da net funcionava perfeitamente os 250, assim troquei meu roteador para o acher c6 v3.20 e já atualizei o firmware, e ele continua dando o mesmo problema de ficar travado nos 30 mega e 25 de upload ( upload esta correto).  Já mudei meu mtu para 1305 (sugestão do técnico da tp link) e meu dns para do google e ainda assim continua a mesma coisa. O modem da net se encontra no modo bridged, e eu não faço ideia do que pode estar acontecendo. Os cabos já foram revisados varias vezes ambos funciona 250 mega conectado direto no modem.

 

chrome_4p6tG20jzk.jpg

chrome_DjyxeK3IwY.jpg

chrome_fyajlqEvPP.jpg

explorer_CYUGXBFseQ.jpg

chrome_w6a15mCwgg.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@gudarksnormalmente quando se usa o pacote inteiro isso acontece de se diminuir a velocidade mas esse não parece ser o caso.

 

1- Provavelmente o roteador esta com defeito, peça outro

( a operadora pode pedir que você pague por um novo caso eles não detectem o problema )

 

OBS: Isso já aconteceu comigo, provável que te deram um roteador com capacidade de suporte inferior ao seu pacote

 

2- Verifique se a internet esta limitada a esse ponto em outro computador (que suporte os 250MB de velocidade)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!