Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

RTX 3060 Ti fica com pouco uso no Warzone


Posts recomendados

Comprei uma 3060 ti da zotac recentemente e fiquei triste ao ver que ela não bate 100% de uso no warzone, fica na casa dos 40%/45%, tenho um monitor 165hz mas o jogo mal chega a 80fps :// no Forza Horizon 5 e assetto corsa chega a 100% de uso, o warzone é o único da lista de jogos que fica com baixo uso e baixo fps, aumentando os gráficos aumenta o uso porém diminuí o fps, vi em vídeo do YouTube que ela bate 100% mesmo com o gráfico no low. Me ajudem pfvr :(

 

config: 

Ryzen 5 3600

12gb ram 2400mhz 

fonte Corsair cx650 

RTX 3060 ti zotac

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@jotave123

Vou por ordem:

 

  1. Removeu todos os vestígios de driver da antiga placa usando o DDU?
  2. Instalou corretamente os novos drivers?
  3. Checou para ver se o dual channel das memorias RAMs está ativo?
  4. Memória de 2400mhz em um R5 3600 é bem limitador...
  5. Após fazer os passos 1,2 e 3, reinstalou os shaders do jogo?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@gustavoomt

usei o ddu pra tirar tudo do drive da amd que eu tinha anteriormente, os drivers que eu baixei foi o recomendado da NVIDIA pra essa placa de vídeo, o dual Channel também esta ativo e os shaders sempre eu deixo baixar antes de começar a jogar, acredito que o problema ou está na memória RAM ou no próprio jogo... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@gustavoomt ja estava precisando trocar as memorias faz tempo, vou tentar fazer um overclock nelas para 2800 tlvz e vê se melhora um tantin, se n melhorar eu pego umas novas de 3200mhz e vejo se resolve mas mesmo assim ainda acredito que o erro esta no jogo, meu primo com uma 2070 sofre o mesmo... agradeço pela a ajuda 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!