Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Comprei uma 3060 ti da zotac recentemente e fiquei triste ao ver que ela não bate 100% de uso no warzone, fica na casa dos 40%/45%, tenho um monitor 165hz mas o jogo mal chega a 80fps :// no Forza Horizon 5 e assetto corsa chega a 100% de uso, o warzone é o único da lista de jogos que fica com baixo uso e baixo fps, aumentando os gráficos aumenta o uso porém diminuí o fps, vi em vídeo do YouTube que ela bate 100% mesmo com o gráfico no low. Me ajudem pfvr :(

config: 

Ryzen 5 3600

12gb ram 2400mhz 

fonte Corsair cx650 

RTX 3060 ti zotac

Postado

@jotave123

Vou por ordem:

1. Removeu todos os vestígios de driver da antiga placa usando o DDU?
  2. Instalou corretamente os novos drivers?
  3. Checou para ver se o dual channel das memorias RAMs está ativo?
  4. Memória de 2400mhz em um R5 3600 é bem limitador...
  5. Após fazer os passos 1,2 e 3, reinstalou os shaders do jogo?
Postado

@gustavoomt

usei o ddu pra tirar tudo do drive da amd que eu tinha anteriormente, os drivers que eu baixei foi o recomendado da NVIDIA pra essa placa de vídeo, o dual Channel também esta ativo e os shaders sempre eu deixo baixar antes de começar a jogar, acredito que o problema ou está na memória RAM ou no próprio jogo... 

Postado

@gustavoomt ja estava precisando trocar as memorias faz tempo, vou tentar fazer um overclock nelas para 2800 tlvz e vê se melhora um tantin, se n melhorar eu pego umas novas de 3200mhz e vejo se resolve mas mesmo assim ainda acredito que o erro esta no jogo, meu primo com uma 2070 sofre o mesmo... agradeço pela a ajuda 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!