Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu estou com um problema recentemente, minha internet (via cabo) fica desconectando e reconectando a todo momento, inicialmente eu pensava que poderia ser a internet aqui de casa que estivesse com algum tipo de problema, porém observando outros dispositivos tanto wi-fi quanto a cabo reparei que é somente comigo. Vale ressaltar que em alguns momentos a internet cai e não volta ate eu reiniciar o computador. Meus drivers estão atualizados (por sinal eu os atualizei dia 28/09), e eu ja tentei alguns procedimentos, como; mudar o cabo de entrada no roteador e mexer na velocidade e duplex das opções do adaptador de rede. Gostaria de saber se isto pode ser algum problema com o windows ou com minha placa-mãe e se tem alguma forma de solucionar

vou deixar aqui minhas configurações para caso seja necessario:

processador: Ryzen 5 2400g
placa-mãe: Biostar a32m2
memoria ram: 2x8 3200mhz Oloy owl 

fonte: Corsair cx550

Postado

@Jeyau Entre no site da Biostar, encontre sua MB, vá em suporte, baixe todos os drivers dela, em especial os de rede. Instale tudo, reinicie o PC e teste novamente. Se o problema persistir, teste outro cabo.

Teste também outra porta do roteador.

Se estiver usando repetidor, aí complicou, pois repetidores são assim mesmo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!