Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Então, estou tentando montar um script que instale de forma silenciosa, ou seja, sem a interação do usuário, um programa chamado Star Query Syntrax, que é uma extensão do excel. 

Porém na instalação dele eu preciso colocar uma licença para que ele instale corretamente nas máquinas (é para uso na empresa em que trabalho). Ou seja, somente um /s ou /q não vai instalar ele silenciosamente. 

Ao me aprofundar no assunto, eu vi que eu preciso de meio que uma linha de comando, que eu encontraria ao "desdobrar" o instalador. Porém não faço a menor ideia de como fazer isso.

Alguém consegue me ajudar? 

Postado

@ricardo_br O problema é que é uma licença restrita somente para o T.I.

Deixa eu reformular a pergunta, existe alguma forma de eu automatizar a instalação para que a licença sempre seja colocada na caixa de texto que ela deve ir? 

Ou então se existe algum software que me mostre as linhas de comando do instalador para eu mexer, algo assim...

Postado

Mais de onde veio esse programa? Eu tentei pesquisar no google e não achei nada sobre "Star Query Syntrax" para excel. O fornecedor dele é a microsoft? Tente entrar em contato com o fornecedor do programa \ extensão para obter informações sobre instalação silenciosa \ autônoma para que possa instalar...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...