Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Oi gente, eu to pensando em comprar uma placa de vídeo pro meu PC pra poder jogar jogos mais casuais, nada muito absurdo, e eu decidi que vou comprar a GTX 1050ti,

mas alguém sabe me dizer se tem alguma fabricante que é melhor que a outra? Alguém que teve experiência com alguma marca?
Os modelos que estão com preço mais acessíveis são os da ASUS e Gainward, alguém sabe me dizer se entre esses dois modelos há alguma diferença de desempenho?

ASUS : https://www.pichau.com.br/placa-de-video-ASUS-geforce-GTX-1050-ti-oc-4gb-gddr5-128-bit-cerberus-gtx1050ti-o4g

.
GAINWARD : https://www.terabyteshop.com.br/produto/10245/placa-de-video-gainward-geforce-GTX-1050-ti-4gb-gddr5-pci-exp

Os modelos são desses links acima, se alguém puder me ajudar agradeço!

Postado

@Pepse certo, mas a placa de vídeo não é uma coisa que precise de backplate, não essa em específico, dual fan até vai q refrigera melhor mas sla, tá uns 300 reais mais caro que a da gainward, e sobre o oc, é uma diferença tão grande assim? você acha que vale?

Postado
1 minuto atrás, Swag Hufoss disse:

@Pepse certo, mas a placa de vídeo não é uma coisa que precise de backplate, não essa em específico, dual fan até vai q refrigera melhor mas sla, tá uns 300 reais mais caro que a da gainward, e sobre o oc, é uma diferença tão grande assim? você acha que vale?

Sim, o Backplate protege de pancadas e água, o Dual Fan ajuda na refrigeração, o que pode fazer com que sua GPU dure mais, e o OC a diferença não é tão grande, cerca de 5 FPS, porém ajuda, e vale a pena sim, pois além disso, a ASUS é uma marca muito boa, diferente da Gainward.

• Amei 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!