Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Instalei um SSD NVMe M.2 da Kingspec no meu PC,queria colocar o Windows nele,enquanto usava o HD de 500 gb como armazenamento, então, consegui instalar o Windows no SSD , deu certo até aí, mas quando eu fui desligar e colocar o HD,entrava no Menu da BIOS e pedia pra escolher um disco pra formata so que não aparecia nada, nem o HD, muito menos o SSD, Daí tirei o HD e mesmo assim o PC não reconhecia o SSD mais, resetei a BIOS tirando a Bateria e mesmo assim não resolvia o PC não reconhecia o SSD, so voltava a reconhecer quando eu tirava a bateria e tirava o PC da Tomada e esperava alguns minutos aí o SSD reconhecia e voltava a funcionar abrindo o Windows e tudo,mas quando eu botava o HD de volta parava de reconhecer ambos de novo, gostaria de saber se  , se trata de algum erro da placa-mãe , configuração errada, ou não é possivel usar o NVMe M.2 com HD?

OBS:desculpe minha leiguice sou novo na área de informática.

ABAIXO MINHA CONFIG:

Placa-mãe: Huananzhi X79 Dddr 3

CPU: Intel Xeon E5-2620 v2

Placa de Vídeo: NVIDIA GTX 780Ti 4gb

Memoria RAM: 16gb

HD: Seagate 500gb

SSD: NVMe M.2 Kingspec 256gb

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...