Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
13 minutos atrás, Pepse disse:

Sim e não, ela continua uma boa placa, equivalente a GTX 950, porém não para Full HD nos jogos modernos, ela não tem desempenho pra isso.

Rodaria jogos como o fortnite em full-HD? Coloquei essa placa em um benchmark com outras placas que estão com preço parecido, e ela se saiu bem melhor que as outras

image.png.7742e665eb82eb1c5b709bd0db662f85.png

Postado

Bom dia!

Quanto você vai pagar por ela (se é que já não a tem)? Acho bem possível que um Ryzen com vídeo integrado razoável tenha desempenho parecido custando menos.

E ela não pega 60 FPS na maioria dos jogos modernos em full HD - em Red Dead Redemption 2, por exemplo, não pega 60 nem em 720p com tudo no low. Mas talvez Fortnite role, por ser mais leve. Dê uma olhada: 

Só mais uma observação: fuja de coisas como GT 1030 e RX 550. Não valem a pena. APU Ryzen é uma solução melhor e mais barata.

Postado
7 minutos atrás, Gabriel_Caldeira disse:

Quanto você vai pagar por ela (se é que já não a tem)?

Estaria pagando cerca de 700 reais nela

48 minutos atrás, Gabriel_Caldeira disse:

Acho bem possível que um Ryzen com vídeo integrado razoável tenha desempenho parecido custando menos.

Por sites de benchmark, um Ryzen 5600g faz 2000 pontos a menos que a HD 7870

Postado
3 horas atrás, Lenhal disse:

Por sites de benchmark, um Ryzen 5600g faz 2000 pontos a menos que a HD 7870

Na minha opinião, o que vale mais é teste prático com os jogos/programas que você quer usar.

Não sei qual a metodologia de testes destes sites nem como calculam as pontuações. Não acho muito confiável pra determinar o desempenho real.

3 horas atrás, Lenhal disse:
3 horas atrás, Gabriel_Caldeira disse:

Estaria pagando cerca de 700 reais nela

3 horas atrás, Gabriel_Caldeira disse:

R$ 700 não me parece ruim, especialmente se você já tiver o kit de processador/placa-mãe.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...