Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
4 minutos atrás, Thales Iago disse:

Logo vou ter que mudar de fonte e pegar um water cooler também? sobe pra uns 3000 ou mais?

Não encontrei muito a respeito dessa fonte que você possui, ela parece um pouco suspeita em quesito de qualidade. 

WaterCooler é desnecessário para esse PC, um Gammaxx V2 já daria conta tranquilo. 

Postado
agora, Matheus Dutra disse:

Não encontrei muito a respeito dessa fonte que você possui, ela parece um pouco suspeita em quesito de qualidade. 

WaterCooler é desnecessário para esse PC, um Gammaxx V2 já daria conta tranquilo. 

Vou ter que trocar ela logo, alguns usuário falaram que ela é uma bomba.

Postado
1 minuto atrás, Matheus Dutra disse:

@Thales Iago Entendo, as fontes que eu recomendo para esse PC são:

Pichau Nidus R$299

XPG Pylon R$349

Seasonic Core GC-650 R$435

Super Flower LEADEX III R$582

Vai do seu orçamento. 

Vou fazer um upgrade nele, provavelmente vou mudar de plataforma, AMD aquele q você falou ali em cima, muitos usuarios já me recomendaram, só estou com medo de sair fora da minha realidade.

Postado
Em 02/10/2021 às 12:06, Andros Santos disse:

@Thales Iago De um Up no que você já tem pegue um Core i5/i7 não fique gastando dinheiro a toa. E se fosse mudar pra rodar com essa RX 570 um Core i5 10400F + H410/510 seria mais que o suficiente. 

Concordo plenamente, ficar trocando de plataforma é muito caro e desnecessário.

A minha recomendação seria optar pelo i5 10600k e uma b550, em questão de fonte recomendo a Corsair CV650.

Postado
12 minutos atrás, __claudinho.cfsj__ disse:

A minha recomendação seria optar pelo i5 10600k e uma b550

10600K em uma B550? são plataformas diferentes.

13 minutos atrás, __claudinho.cfsj__ disse:

em questão de fonte recomendo a Corsair CV650.

Uma fonte de 500W dará conta de muitos upgrades tranquilamente, a Pylon é uma fonte melhor que a CX e custa bem menos.

Postado
25 minutos atrás, __claudinho.cfsj__ disse:

A minha recomendação seria optar pelo i5 10600k e uma b550 Essa placa e para CPUs AMD, em questão de fonte recomendo a Corsair CV650. Ele já tem uma fonte pra que vai ficar gastando dinheiro a fonte que ele tem da pro gasto.

Com valor que ele vai gastar com o i5-10600k mais um Air/Water Cooler é melhor pegar um Core i7-9700F - R$1.417,90 Atualizando o que ele já tem (i3-9100F + B360).

Postado
13 horas atrás, Pepse disse:

10600K em uma B550? são plataformas diferentes.

Uma fonte de 500W dará conta de muitos upgrades tranquilamente, a Pylon é uma fonte melhor que a CX e custa bem menos.

Desculpa pelo erro ae tinha confundido com a b450

Postado
33 minutos atrás, __claudinho.cfsj__ disse:

Desculpa pelo erro ae tinha confundido com a b450

Mas a B450 também é AM4...

As placas Intel atuais são a H410M, H510M, B460, B560, Z490 e Z590

Postado
8 horas atrás, __claudinho.cfsj__ disse:

mano, mais que bagunça esse trem. Parabéns por ter decorado.

Não é tão difícil, antigamente era MUITO pior.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...