Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Oba galera tudo bom ? Espero que sim 

Eu tenho um computador gamer, ela tem 4 pentes sendo 8 GB cada uma , Sendo 2 De 1600Hz e 2 De 1866Hz 

Minha dúvida é um seguinte 

Se eu trocar essas duas de 1600Hz para 1866Hz irá dar alguma diferença? Sabe eu gosto de jogar fortnite no modo competitivo então quanto mais desempenho eu tiver melhor será para mim. 

Minha placa-mãe deixa as 4 em 1600Hz e ela mostra na opção para eu mudar as 4 para 1866Hz , queria mudar mais fico com medo de não dar vídeo etc.. apesar de eu ter uma placa-mãe boa a MSI 970 GAMING que eu acho que é boa para overclock. 

Alguém puder me ajudar e tirar essa dúvida se eu faço esse pequeno overclock ou eu compro mais 2 de 1866Hz . Obrigado

Postado
5 minutos atrás, HenriSantanna disse:

Minha placa-mãe deixa as 4 em 1600Hz e ela mostra na opção para eu mudar as 4 para 1866Hz , queria mudar mais fico com medo de não dar vídeo etc.. apesar de eu ter uma placa-mãe boa a MSI 970 GAMING que eu acho que é boa para overclock. 

Você pode tentar.. No máximo, não vai dar vídeo mesmo e um reset de BIOS, resolve..

Pela placa que tem, o problema mais aí é o processador.. RAM não vai mudar isso..

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!