Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu tenho uma placa-mãe da lenovo ih61m versão da BIOS: F1KT53AUS 07/02/2013
queria colocar o xeon e3 1230 v2 nela, e pra isso iria atualizar a BIOS para a versão mais recente para ter certeza de que não haveria problemas, mas não encontrei nenhuma outra versão. alguém sabe me dizer se o xeon funcionará com essa BIOS?

• 1 ano depois...
Postado

Quando não se encontra informação na placa se eh compatível ou não.. uma outra forma eh comparar a "idade" dos processadores. Olha no ark da intel a idade do seu processador atual e a desse 1230 v2.. .se for a mesma época, imensa chance de funcionar.
E por experiencia propria.. nessas placas 1155 pra baixo, na pior das hipoteses o processador vai ser identificado errado, mas funciona tudo na boa. Já peguei Celeron identificando como pentium funcionando a pleno vapor, cache, frequencias e tudo mais com os valores corretos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!